Para comemorar o lançamento do seu novo portal a Webjet está oferecendo 50 mil lugares com tarifas a partir de R$ 49 para diversos destinos onde opera no Brasil. O novo site com maior número de informações e interatividade permite aos usuários acessarem com maior rapidez o site e obter as informações necessárias.
O novo site tem ainda links para reservas de hotéis, locação de veículos e um setor de compras denominado shopping. Traz também ofertas temporárias como a Semana Belo Horizonte com ofertas e taritas promocionais tanto para Confins a partir do Rio ou São Paulo como para outros destinos. O trecho SP/Curitiba é ofertado a R$ 39,99 e Brasília/Foz a R$ 29,99. Confira outras ofertas no site: www.webjet.com.br.
Criado a partir de pesquisas com consumidores em todo o País, que indicaram suas preferências e interesses, a página sofreu mudanças em seu layout e também na distribuição de seu conteúdo.Dessa forma, a barra superior do site foi redesenhada de modo a atender às principais necessidades apontadas pelos consumidores durante as entrevistas: web check-in, informações sobre o voo comprado, esclarecimentos gerais sobre o transporte aéreo, mapa de rotas com todos os destinos voados pela Webjet, além de informações gerais sobre a empresa e seus serviços.
Outra das prioridades na criação do novo site foi privilegiar a comunicação das promoções que são realizadas periodicamente. Assim, logo na home os visitantes poderão conferir os melhores preços do dia do lado direito da tela e também as principais ofertas da semana na TV Flash, um display localizado no centro da página. Outro display, à direita da página, trará os destaques oferecidos pelos hotéis parceiros da Webjet. Já o cadastro para recebimento de e-mails ganhou importância na home, para que os clientes inscritos recebam ofertas em primeira mão.
O processo de compra também foi aprimorado. Além de agregar a versão em inglês, para atender o crescente número de turistas estrangeiros, o cliente pode reservar seu hotel, alugar um carro, escolher seu assento na aeronave e fazer o pagamento de sua bagagem extra, tudo de forma rápida e prática. "O site é a maneira mais eficiente de nos comunicarmos com nossos clientes. Por esse motivo, é fundamental que a primeira impressão ao navegar nele seja ótima. As pessoas devem ter acesso a todas as informações de forma clara e simples, facilitando suas buscas e compras", explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.
Os pontos de contato com a empresa foram destacados, como os telefones da companhia, na parte inferior da home, e o acesso às redes sociais das quais a Webjet participa, como Twitter, Facebook, Orkut e YouTube, onde também poderão ser encontradas todas as promoções realizadas. Alguns detalhes também foram cuidadosamente pensados para informar e, ao mesmo tempo, tornar o site esteticamente agradável. O fundo do site apresenta duas imagens de destinos voados pela empresa, uma à esquerda e uma à direita. De cada lado aparece uma paisagem com o nome da cidade. As fotos são diurnas ou noturnas, dependendo do horário em que o site é acessado.
Via:Mercado e Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário