segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Air France e KLM oferecem 50% de desconto para diversos destinos

A Air France e a KLM estão oferecendo 50% de desconto nas emissões de passagens com milhas Flying Blue para diversos destinos. A promoção vale para viagens até 28 de fevereiro de 2011, com reservas e emissão até 26 de fevereiro de 2011, feitas exclusivamente online nos sites: www.aifrance.com.br ou www.klm.com.br.

A KLM oferece a promoção para trechos a partir de São Paulo, ou seja, o passageiro pode desfrutar da promoção de 50% do valor das milhas desde a saída do território brasileiro, passando por Amsterdã, até seu destino final.

Os voos da Air France oferecem o desconto de milhas em trechos em que Paris é o ponto de partida ou chegada.

As classes participantes da promoção Flying Blue variam de acordo com o destino da viagem. Para consultar destinos e as cabines incluídas na promoção de milhas, acesse:  http://www.flyingbluenews.com/promotions/spendingmiles/promoawards.html

Ao voar KLM, o passageiro pode voar São Paulo – Amsterdã – São Paulo em Classe Executiva por 80 mil milhas ao invés das 160 mil cobradas normalmente. Se preferir esticar a viagem de Amsterdã até Londres são mais 10 milhas na Classe Econômica ao invés de 20 mil milhas cobradas normalmente (ida e volta).  

Edelman Brasil/Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário