segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Continental Airlines é 1ª companhia da América do Norte a receber Boeing 737-800 com novo Sky Interior

A Continental Airlines é a primeira companhia aérea da América do Norte a receber o novo Boeing 737-800 com o novo Sky Interior com características modernas como a parede lateral redesenhada, eficiência energética de iluminação à LED e compartimentos de bagagem retráteis localizados acima dos assentos, permitindo o armazenamento a bordo de bagagens adicionais.

Outros atributos incluem a melhora da ventilação e a redução de ruído na cabine e controles e painéis de bordo sensíveis ao toque.

"Ao dar o primeiro passo na aeronave, os clientes imediatamente notarão a arquitetura nova da cabine," disse Ron Baur, Vice-Presidente de Frota da Continental Airlines. "Esse interior moderno dá à aeronave um aspecto mais amplo e uma sensação que aumenta o conforto da cabine e espaço de armazenamento de bagagem de mão."

Antes de entrar em serviço regular, a aeronave será levada às instalações de manutenção, em Orlando, onde será equipada com winglets para economizar combustível. Como parte de seu plano contínuo de modernização da frota, a Continental receberá em 2011 vários 737s com o novo Sky Interior.


Hill & Knowlton/Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário